14 de Agosto de 2023
One Screen Short Film Festival

O Festival de Curtas-Metragens One Screen regressa em 2023! Florescendo na interseção da publicidade e do cinema, One Screen serve para homenagear os storytellers e "pintores de imagens" da comunidade da publicidade.

One Screen é o festival onde os mundos do cinema e da publicidade se juntam para mostrar o que valem.

Desde anúncios épicos a curtas-metragens de projectos de paixão, de animação a vídeos musicais, de entretenimento de marca a trabalhos de estudantes.

Fundado em 2011 para celebrar aqueles que tornam os anúncios publicitários indistinguíveis dos mini-filmes, a One Screen reúne produtoras, realizadores, editores, animadores, argumentistas, designers de som e outros, todos pelo amor ao seu ofício. É aqui que uma equipa criativa da indústria publicitária prova que tem sérias capacidades cinematográficas. É onde a arte há muito perdida do vídeo musical está viva e de boa saúde. É onde uma câmara de smartphone pode causar impacto. E é onde as ligações são feitas do outro lado do mundo, quando um realizador em ascensão chama a atenção de um estúdio.

Mas não esperes muito tempo para participar. https://www.onescreen.org/

Prazo regular: 18 de setembro de 2023

Prazo alargado: 16 de outubro de 2023