14 de Setembro de 2023
Night Stories regressam ao Príncipe Real

As Night Stories regressam a Lisboa para promoverem noites com um ambiente descontraído e jovem. A edição deste ano promete um mês recheado de música, street food e cultura.

Desta vez realiza-se no Príncipe Real. Tudo acontece na Avenida das Palmeiras, junto ao Museu da História Natural e da Ciência. A festa arranca já esta quinta-feira, 14 de setembro.

“Mais uma vez queremos dar a conhecer o melhor da comida, música e arte, e criar um playground urbano onde a cidade se junta para não esquecermos que mesmo depois do verão, temos Lisboa com uma grande programação cultural sempre à espera” afirma a organização.

O evento estará na rua apenas cinco dias, durante as próximas quatro semanas. Os dias são os seguintes: 14 de setembro, 21 de setembro, 27 de setembro, 4 de outubro e para finalizar, 5 de outubro. O horário mantém-se para todos os dias, das 17 horas às 00h30.

Relativamente à comida, a seleção inclui diferentes propostas para todos os gostos, graça a marca como Smack Burgers, Oysters & Margaritas, Fried Me to The Moon e Secret Oven Pizzas. Pode também acompanhar a sua refeição com bebidas, já que este ano o evento terá um bar de vinhos e outro de cocktails especiais.

Relativamente à música, pode assistir a diversas atuações ao vivo. A primeira noite, a14 de setembro, arranca às 18 horas com a dupla de DJ Balneárico, com sets inspirador no início dos anos 90. É seguido do concerto da banda luso-britânica Time for T que promete momentos mais intimistas, às 20h30. E, por último, DJ Gelato atua às 21h30.

Os bilhetes ja estão disponíveis online e custam 7€ por pessoa — o valor que inclui uma bebida Phunk Tequila gratuita (a oferta só pode ser levantada até às 20h30).