1 de Dezembro de 2023
Natal solidário Corações Com Coroa

O Natal está quase, quase, a chegar!

É tempo de família e amigos, de reflexão, de conversas e convívio, mas também de gulodices e presentes... ... tentações que podem ser transformadas em gestos de solidariedade!

As sugestões da CCC são para conhecer, provar e partilhar.

2ª a 6ºfeira, o CCC Café abre nos sábados 4 e 18 de Dez.: 09h00 - 18h00

Rua da Junqueira, 295/7 1300-338 Lisboa

coracoescomcoroacafe@gmail.com

Bolo Solidário

Feito com muito carinho pela Graciete, com a receita deixada pela Palmira, leva frutos secos vários, nozes, passas, canela e maçã. É já um clássico de Natal.

Encomendas: 910312930

Flying Seeds

Inspiradas nas delicadas sementes de Dente de Leão, as Flying Seeds representam o sonho da luta pela educação, pela igualdade de género e pelos Direitos Humanos das meninas, raparigas e mulheres. Direitos a semear em Portugal e no Mundo.Criados pela designer de jóias Luísa Rosas, em prata e ouro, os pendentes estão disponíveis no CCC Café e nas lojas David Rosas.

Prata S/L – 45,00€/65,00€
Ouro S/L – 125,00€/210,00€

Pins CCC

Criados por Sónia Adónis, a partir do coração estilizado com que a CCC passou a apresentar-se em 2022, os pins CCC representam os corações coroados que há mais de uma década permitem à CCC apoiar raparigas e mulheres e reerguer-se e realizar sonhos. À venda no CCC Café.

Bronze – 10€
Prata – 20€

Cartão-presente

Para quem acredita que a solidariedade pode ser a melhor prenda, criámos os nossos cartões-presente. São personalizáveis, com o nome da pessoa e valor pretendido. À venda no CCC Café.