
"Pescar com uma granada - A Nova Jornada do Consumidor", com o formador Sérgio Santos, é a última de quatro masterclasses gratuitas do Clube em parceria com o CIM - Centro de inovação da Mouraria. Decorrerá presencialmente no CIM, em Lisboa, e em formato online via zoom, no dia 27 de abril, às 17h30.
As marcas deixaram de ter controlo sobre que é dito e falado sobre elas.
Hoje há uma maior pulverização de ecrãs, de fontes de informação, com mais ruído e menos investimento e atenção. Os processos de consideração, pesquisa e compra alteraram-se completamente.
Isto obriga-nos a repensar e redesenhar os diferentes momentos em que cada pessoa se relaciona com uma marca. Se os consumidores não nadam na mesma direção, as nossas ferramentas também não o devem fazer.
A masterclass é dirigida a pequenos negócios e a empreendedores e profissionais criativos. Um evento gratuito, realizado pelo Clube da Criatividade Portugal com a coorganização da Câmara Municipal de Lisboa para o Centro de Inovação da Mouraria.
Data: 27 de abril
Horário: 17h30 às 19h30
Local: CIM - Centro de Inovação da Mouraria (Travessa dos Lagares n.º 1, 1100-300 Lisboa)
O Clube convida-te a assistir à masterclass, com entrada gratuita mediante inscrição prévia.
Inscrições para assistir presencialmente: cim@cm-lisboa.pt
Inscrições para assistir online aqui.
Formador

Sérgio Santos
Head of Strategy na Duda
Blogueiro nos idos iniciais no segundo milénio (criador do The Hidden Persuader) e bandoleiro, passou por diferente tribos, esteve 6 anos na direcção do CCP e trabalhou com alguns dos melhores do mercado (Accenture, Leo Burnett, TBWA, Lowe, McCann, Partners, Havas, Isobar, Uzina). Actualmente é director de estratégia da Duda Polska e sabe dizer umas palavras em polaco.