25 de Janeiro de 2023
Masterclass | Estratégia - da criação do negócio à marca

A masterclass "Estratégia - da criação do negócio à marca", com a formadora Joana Sepúlveda, diretora de estratégia da NOSSA, dirige-se a pequenos negócios e a profissionais criativos. Com entrada gratuita mediante inscrição prévia, acontece presencialmente no CIM e em formato online, no dia 25 de janeiro, às 17h30.

Intrigante para uns, indecifrável para outros, a Estratégia é uma palavra muito usada mas pouco compreendida.
Nesta Masterclass vai-se desmistificar o que é a estratégia, como pensar de forma estratégica e ainda transformá-la numa ferramenta útil, inspiradora e com impacto concreto nas decisões, e dia-a-dia, de qualquer negócio e marca.

Data: 25 de janeiro

Horário: 17h30 às 19h30
Local: CIM - Centro de Inovação da Mouraria (R. dos Lagares 23, 1100-022 Lisboa)

O Clube convida-te a assistir à masterclass, com entrada livre mediante inscrição prévia.

Inscrições para assistir presencialmente: cim@cm-lisboa.pt
Inscrições para assistir online aqui

Formadora

Joana Sepúlveda
Diretora de estratégia @NOSSA

Joana Sepúlveda é Diretora de estratégia na Nossa, agência onde se dedica diariamente ao processo de comunicação e criação de marcas.

Formada em Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social em Lisboa e com 10 anos de experiência no mercado, já teve a oportunidade de trabalhar várias marcas ao longo do seu percurso, da Unilever às agências J.W.Thompson, Contented Brothers (Londres) Born e Ivity.