
As Marketing Digital Talks, na tarde de 29 de Janeiro, reúnem alguns dos mais
experientes profissionais de Marketing Digital numa tarde online de partilha de
experiências e conhecimento sobre os temas abordados no novo Curso
Especializado de Marketing Digital da Lisbon Digital
Lisbon Digital School abre o ano de 2022 com um evento online e gratuito sobre
Marketing Digital que tem como objectivo lançar o novo Curso Especializado de Marketing
Digital e as suas principais áreas de conhecimento.
O evento será a 29 de Janeiro, das 15h
às 18h, e terá no painel de oradores experientes profissionais de Marketing Digital,
formadores do curso, coordenadores e alunos.
Durante esta tarde de partilha de conhecimentos, irão ser abordados temas e tendências
extremamente relevantes para o exercício do Marketing Digital e que passarão pelo
Experience Design, Redes Sociais, Data e Estratégia, entre muitíssimos outros. Carlos
Martins, Digital Brand Manager da NOS, irá apresentar também o caso da influência das
Redes Sociais nas eleições americanas.
No painel de oradores convidados é possível encontrar outros nomes como Daniel Caeiro,
da VMLY&R Lisboa, Glauco Martins, da 401 Business Design, Guilherme Coelho, da
Incubeta, Paulo Rossas da Lisbon Digital School e Nuno Antunes, da Milford, e aluno da
Lisbon Digital School, que vai apresentar o seu testemunho como profissional de Marketing
e aluno sobre a importância que o curso tem e poderá vir ter no futuro de quem quer
exercer nesta área.
“Dez turmas depois, reunimos toda a experiência e feedback dos alunos e estamos muito
felizes por ver um renovado Curso Especializado de Marketing Digital esgotar já este mês.
Este ano, iremos ter seis renovadas edições, com maior carga horária e actualização nos
módulos e plano de conteúdos, tentando antecipar as tendências e oferecer a melhor
experiência formativa do mercado. Os profissionais que reunimos, em conjunto com marcas
de renome que se associaram de imediato a cada edição para realização do projecto final,
fazem-nos acreditar que temos de facto uma oferta premium e diferenciadora. Como um
dos valores pelo qual nos pautamos é o combate à iliteracia, resolvemos abordar todos
estes temas numa tarde de partilha daquilo que melhor sabemos fazer: ensinar”, explica
Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School.
As inscrições são gratuitas e já estão abertas, destinando-se a todos os profissionais,
alunos e interessados em Marketing Digital.
Website do evento: https://lisbondigitalschool.com/open-day/