
O primeiro Latino US Day,promovido pela Advertising Week LATAM, em parceria com a a PRODU, principal empresa de conteúdo de comunicação para a região, será realizado no próximo dia 20 de junho em Cannes durante o LIONS 2024, no Roof of The Five Seas Hotel, no dia 20 de junho.
O objetivo do evento em Cannes é apresentar a influência da comunidade hispânica da publicidade no desenvolvimento das empresas.
A programação inclui sessões de networking, mesas redondas sobre diversos temas da indústria e cobertura editorial com líderes proeminentes da indústria.
Os participantes terão a oportunidade conhecer as últimas tendências e desenvolvimentos no cenário de marketing e publicidade.
PROGRAMA
Painel Adsmovil
13h30 - 14h00 (horário local de Cannes, França)
Inovações na segmentação do público latino: observa as mais recentes tecnologias e metodologias em análise de dados e IA que estão a ajudar os profissionais de marketing a compreender e alcançar melhor o público latino.
Moderadora: Jessica Ricaurte, Chief Revenue Officer CRO, Adsmovil
Oradores:
Michael Roca, Executive Director, Cross-Cultural Center of Excellence, Omnicom Media Group
Francisco Cárdenas, Principal, Digital Strategy & Integration, LERMA/
Doug Melville, Chief Executive Officer, Jodie AI
Registo obrigatório e gratuito no link

Painel PRODU
14h30 - 15h00 (horário local de Cannes, França)
Nuances culturais em campanhas multiplataforma: Discute a importância da sensibilidade cultural e da precisão na publicidade em diferentes plataformas e como adaptar eficazmente as mensagens para diversos públicos latinos.
Moderadora: Mara Fernandez, CTO, PRODU
Oradores:
Tanya De Poli, Founder & Chief Operating Officer, FOUNDERS
Jessica Ricaurte, CRO, Adsmovil
Santi Lucero, Global Creative Director, Samy Alliance
Registo obrigatório e gratuito no link
