21 de Julho de 2023
Lançamento do HUB-IN Lisboa

Dia 21 de julho, a partir das 15h, no Centro de Inovação da Mouraria, acontece o evento de lançamento do HUB-IN Colina do Castelo, em Lisboa, onde vão ser apresentados os detalhes, objetivos do HUB e discutir as oportunidades de colaboração e parceria que ele possa proporcionar.

HUB-IN é um consórcio de oito cidades europeias – Lisboa, Belfast, Brasov, Génova, Angoulême, Nicósia, Slovenska Bistrica e Utrecht – que em conjunto com uma rede de organizações internacionais, empresas e universidades, promove ecossistemas de inovação e empreendedorismo em Áreas Urbanas Históricas, contribuindo assim para a preservação dos seus valores naturais, culturais e sociais.

Em Lisboa, o projeto será lançado este mês, dia 21 de julho, onde vai ser apresentado o enquadramento geral, atividades e objetivos até 2024

Tópicos a abordar
- Como podemos transformar a Área Urbana Histórica através da criação de Pólos de Inovação e Empreendedorismo
- Descobrir o mapeamento do comércio local
- Encontrar parceiros
- Construir novas conexões
- Que iniciativas de apoio ao HUB são interessantes para o seu negócio ou iniciativa

15h30 - Boas-vindas
15h45 - Projeto Hub-in - O plano de ação - Projeto Hub
16h00 - Resultado do Mapeamento
16h10 - Convite à Comunidade
16h20 - Intervalo
16h45 - Atividade de Match & Ignite
17h45 - Conclusões e Encerramento
18h00 – A Festa – Música, Petiscos, Rifas e mais

Será uma excelente oportunidade para estreitar laços, compartilhar conhecimentos e fortalecer a nossa rede de contactos.

O HUB-IN Colina do Castelo convida a comunidade criativa a juntar-se a este dia. A inscrição é gratuita e deve ser feita até ao dia 19 de julho para que todos os detalhes necessários sejam providenciados.

Dia: 21 de julho de 2023

Horário: a partir das 15h

Local: Centro de Inovação da Mouraria - R. dos Lagares 23 (Lisboa)