13 de Setembro de 2023
Inscrições para os UX Design Awards

Os UX Design Awards – Spring 2024 estão a receber inscrições até ao dia 30 de novembro de 2023. Empresas, agências, profissionais e jovens designers de todo o mundo estão convidados a enviar os seus melhores trabalhos para as três categorias: Product, Concept e New Talent.

Categorias

Product: Produtos, serviços e ambientes experienciais novos e prontos para o mercado.

Concept: Protótipos, MVPs, conceitos de serviços, ambientes conceituais, estudos prospectivos e projetos de pesquisa.

New Talent: Projetos de licenciatura e mestrado de todo o mundo.

Processo de avaliação e júri

Cada entrada é avaliada num procedimento de vários estágios. Primeiramente, os jurados decidem quais projetos são indicados para concorrer ao Prémio.

Na segunda fase, equipas de jurados submetem todas as inscrições indicadas a uma análise detalhada e selecionam os finalistas para entrar na sessão do júri. As diversas formações dos jurados garantem uma avaliação equilibrada de todas as inscrições.

Conhece os membros do júri.

Os vencedores do UX Design Awards – edição Primavera serão revelados num anúncio virtual dos vencedores realizado no dia 1 de março de 2024.

Na última edição participaram mais de 540 profissionais e estudantes de 54 países. Foram indicados 158 projetos para os prémios, e o júri premiou onze vencedores. Além disso, mais de 24.000 profissionais e usuários de todo o mundo selecionaram um vencedor do Public Choice Award entre todos os indicados. Todos os vencedores e indicados anteriores podem ser encontrados no site.

Consulta todas as informações e inscreve os teus trabalhos até à data limite de 30 de novembro.

Sobre os UX Design Awards

Os UX Design Awards são a competição global do International Design Center Berlin (IDZ). Os prémios refletem o impacto que o experience design tem na formação de uma vida positiva em todos os setores, a nível mundial. A abordagem completa e o foco no campo-chave de design fazem com que o UX Design Awards se destaquem entre outras competições de design.

O IDZ é uma organização de design independente com mais de 50 anos de experiência, focada na sustentabilidade e no user experience – duas questões centrais do nosso tempo. Promove um bom design e conecta pessoas em todo o mundo.