1 de Abril de 2024
Inscrições para o FIAP 2024

As inscrições para o Festival Ibero-Americano de Criatividade 2024 (FIAP) estão abertas até ao dia 5 de setembro e todos os premiados com Ouro, Prata e Bronze no 26º Festival CCP passam automaticamente a Shortlist no Festival FIAP.

O Festival reúne o melhor do melhor da criatividade ibero-americana e, mais uma vez, será realizado em parceria com a PRODU, líder de notícias para a indústria de entretenimento, publicidade e tecnologia de língua espanhola.

Daniel Marcet, CEO do FIAP, convidou a indústria criativa a inscrever as suas peças no festival: "É uma alegria para nós iniciar o período de inscrições para o FIAP 2024. Convidamos todos os profissionais criativos a participar neste 55º aniversário do festival que celebra e reconhece o melhor talento da Ibero-América". Nesta edição, o FIAP continua a centrar-se nas suas quatro disciplinas pilares: Formatos, Inovação, Anúncios e Produção, com a nova inclusão de uma categoria especial dedicada à Inteligência Artificial em cada uma delas.

As campanhas inscritas até 24 de abril têm 10% de desconto early bird.

As inscrições com valor de tabela decorrem até dia 5 de setembro.

Para esta edição, o FIAP também retomará a sua parceria com os mais importantes festivais de criatividade de cada país da América Latina. Isso significa que as inscrições premiadas nos festivais locais que concorrem ao FIAP, passam automaticamente a Shortlists, reconhecendo o valor do trabalho realizado por cada júri local.

O FIAP também continuará com seu método de avaliação que valoriza os prémios locais e reconhece o trabalho realizado pelas Associações de Agências e/ou Círculos Criativos. Mais de 200 dos mais destacados profissionais do setor serão os responsáveis pela avaliação das peças submetidas.

A cerimónia virtual de premiação do FIAP2024 está marcada para outubro, seguida de uma cerimónia presencial.

Todos os premiados com Ouro, Prata e Bronze no Festival CCP passam automaticamente a Shortlist no Festival FIAP.

Os Sócios CCP usufruem de 10% de desconto nas suas inscrições. Para aceder ao desconto, os sócios devem entrar em contacto para o email andreajurado@produ.com.

Acede à plataforma de inscrições