9 de Dezembro de 2023
Inscrições para o ED-Awards 24

Os prestigiados European Design Awards (ED-Awards) estão de volta para celebrar a inovação, a excelência e a mestria do design. As inscrições estão abertas e decorrem até 16 de fevereiro.

Assinalando quase duas décadas de criatividade inspiradora e inovação em design, os European Design Awards continuam a ser um evento marcante na comunidade do design. Com o compromisso de apresentar a excelência em diversas disciplinas de design de comunicação, os prémios homenageiam os visionários e trendsettters que ultrapassam os limites da criatividade.

Uma característica distintiva que diferencia os European Design Awards na indústria é a sua composição distinta do Júri. Ao contrário das competições de design tradicionais, o ED-Awards apresenta um painel composto não por profissionais de design, mas por eminentes críticos de design. Composto por editores e académicos – essencialmente, criadores de conteúdo que influenciam e moldam significativamente o discurso na indústria do design de comunicação – o júri traz uma perspectiva única ao processo de avaliação. Esta abordagem garante uma avaliação matizada e abrangente das inscrições, enfatizando não apenas o apelo estético, mas também a capacidade intelectual e comunicativa dos projetos submetidos. O compromisso dos ED-Awards em ter criadores de conteúdo na coordenação do júri reflete uma compreensão visionária do cenário em evolução do design e reforça a sua dedicação em reconhecer a excelência, tanto na forma como na substância.

A edição de 2024 dos European Design Awards promete ser uma importante vitrine de design inovador, conceitos de ponta e talentos visionários que moldam o cenário do design. Designers, agências e mentes criativas de toda a Europa e de outros países estão convidados a participar neste prestigiado evento que reconhece e celebra o que melhor se faz em design gráfico, branding, meios digitais, embalagens, tipografia, entre outros.

Prazo das inscrições: 16 de fevereiro de 2024

Anúncio dos resultados: 1 de junho de 2024, durante o ED-Festival, que acontece em Nápoles, Itália.

Os sócios CCP usufruem de 12% de desconto nas inscrições. O pedido de promocode deve ser feito para o email socios@clubedacriatividade.pt.

Consulta as diretrizes de submissão, categorias e regras adicionais, e inscreve os teus trabalhos.