
O ADCE já abriu as inscrições para a nova edição do Agency Exchange, um programa de intercâmbio europeu para jovens profissionais criativos. A campanha do programa - “Let it grow” - é da autoria da jovem dupla criativa da Uzina, Beatriz Pinto (art director) e Carolina Cunha (copywriter).
O programa ADCE Agency Exchange oferece aos criativos de nível médio a oportunidade de passar 3 a 6 semanas num novo ambiente de trabalho num país europeu diferente, colaborar com diferentes equipas e partilhar novas perspetivas.
Os profissionais realizam um período de intercâmbio noutra agência europeia, sem ter de abandonar os seus cargos na agência onde trabalham atualmente. O Agency Exchange está aberto a todas as agências europeias que queiram oferecer uma oportunidade única aos seus criativos.
Esta iniciativa não beneficia apenas os participantes, mas também dá às agências acesso a um conjunto diversificado de talentos de diversas culturas, países e origens.
O Agency Exchange está aberto a todos os profissionais com um mínimo de 2 anos de experiência, curiosos por explorar oportunidades de trabalho no estrangeiro durante algumas semanas, bem como a agências interessadas em acolher criativos de toda a Europa.
O ADCE garante criar os melhores matches entre agência e participante, adaptados às preferências de cada candidato, com o objetivo de promover sinergias poderosas e garantir a melhor experiência possível. Para que o intercâmbio ocorra, as agências que propõem um participante também devem hospedar outro.
As agências que já participaram no programa incluem a Hasan&Parters (FI), Caffeina (IT), Triad (CZ), WKND(LV), PeterSmith(DE), oferecendo oportunidades únicas e emocionantes para as suas equipas.
CALENDÁRIO:
Prazo de inscrições: 10 de maio de 2024
Anúncio dos matches participante-agência: junho de 2024
Intercâmbio: Entre setembro e novembro de 2024
Conhece todas as informações e preenche o formulário de inscrição até ao dia 10 de maio.
A campanha do programa é assinada pela art director Beatriz Pinto e a copywriter Carolina Cunha, dupla criativa da Uzina, Lisboa. Adaptação para motion design de João Marques.
ENG
ADCE has already opened registrations for the new edition of Agency Exchange, a European exchange program for young creative professionals. The program's campaign, “Let it grow” is signed by the young creative duo from Uzina, Beatriz Pinto (art director) and Carolina Cunha (copywriter).
The programme offers mid-level creatives the chance to spend 3 to 6 weeks in a new work-environment in a different European country, collaborate with different teams, and share new perspectives.
Professionals undertake an exchange period at another European agency, without having to leave their positions in the agency where they currently work. The Agency Exchange is open to all European agencies who want to offer a unique opportunity to their creatives.
This initiative not only benefits participants, but also gives agencies access to a diverse pool of talent from different cultures, countries and backgrounds.
Agency Exchange is open to all professionals with minimum 2 years experience who are eager to explore working opportunities abroad for a few weeks, as well as agencies interested in hosting creatives from all over Europe.
ADCE is committed to creating the best exchange matches, tailored to each participant's preferences, with the aim of fostering powerful synergies and ensuring a smooth and unique experience. In order for the exchange to take place, every agency proposing a participant must also host an attendee.
Past agency participants include Hasan&Parters (FI), Caffeina (IT), Triad (CZ), WKND(LV), PeterSmith(DE), offering unique and exciting opportunities to its teams.
CALENDAR
Deadline for application: May 10th, 2024
Agency matches announcement: June 2024
Exchange: Between September and November 2024
Find out all the information and fill out the registration form until May 10th.
The campaign of this 2024’s edition was made by Beatriz Pinto, Art Director, and Carolina Cunha, copywriter, from Uzina, Portugal. Adaptation for motion design by João Marques.