1 de Novembro de 2023
Inscrições D&AD Awards

O D&AD Awards 2024 está aberto para inscrições, com o prazo early bird a terminar no dia 7 de fevereiro. Para além do desconto de 20% desta fase, acumula-se o desconto de 20% para todos os sócios do Clube. O prazo final de inscrições é dia 13 de março.

A marcar o padrão máximo de excelência criativa, o festival e prémios D&AD celebram o que há de melhor em design, publicidade, produção e craft a nível mundial. A referência é elevada a cada ano, estabelecendo novos padrões anualmente e despertando inspiração e conexões dentro da comunidade criativa mundial. O painel de jurados voltam este ano a avaliar os trabalhos inscritos, incluindo as novas categorias de Health & Wellbeing, Pharma, Luxury e Sustained Impact.

Ganhar um D&AD Pencil contribui para o trabalho seja exposto a um público de milhões de pessoas nas indústrias criativas em todo o mundo, através da cobertura da imprensa internacional, exposições, promoção no site do D&AD, plataformas sociais e boletins informativos, e a oportunidade de integrar o D&AD Annual.

Este ano, as votações, Festival e Gala do D&AD terá uma nova sede no Southbank Centre em Londres, nos dias 21 e 22 de maio de 2024.

As inscrições estão abertas com prazo early bird com 20% de desconto a terminar dia 7 de fevereiro, com descontos adicionais disponíveis para freelancers e pequenas empresas.

Os sócios do Clube voltam a usufruir de 20% de desconto nas inscrições, acumuláveis com o desconto early bird. Para aceder ao promocode, os sócios devem entrar em contacto através do email socios@clubedacriatividade.pt.

CALENDÁRIO

Inscrições com desconto Early Bird - 7 fevereiro

Prazo final de inscrições - 13 de março

Revelação da Shortlist - 20 – 21 maio

Festival D&AD - 21 e 22 de maio

Entrega de Prémios - 22 de maio

Lançamento do D&AD Annual - 25 de setembro

Conhece as categorias e os presidentes de júri.

Acede à plataforma de inscrições. Boa sorte!