19 de Setembro de 2023
Inscrições abertas para os Young Ones Student Awards 2024

O programa Young Ones Student Awards 2024 já está a aceitar inscrições de todo o mundo e o período early bird decorre até 13 de dezembro de 2023.

O novo ano letivo começou e, com ele, novas oportunidades para aprimorar conhecimentos e habilidades. O Young Ones é um programa que se destina aos jovens estudantes criativos que pretendam enriquecer o seu CV e alcançar reconhecimento internacional, e são premiados os trabalhos mais promissores dos futuros profissionais criativos. Prestes a integrar o mercado de trabalho, esta é uma oportunidade para polir os currículos quando mais são precisos.

CATEGORIAS

O Young Ones integra quatro competições exclusivas – Young Ones ADC, One Show, Portfolio e TDC.

Young Ones ADC

Young Ones ADC apresenta o melhor das categorias profissionais do Art Directors Club Annual Awards, celebrando o craft e o engenho nas disciplinas criativas, da ilustração à direção de arte, do cinema à arquitetura.

Young Ones Portfolio

O Young Ones Portfolio dá aos jovens criativos a oportunidade de serem avaliados por todo o seu trabalho. Os alunos enviam seis dos seus melhores projetos numa das disciplinas do programa.

Young Ones One Show

Young Ones One Show é a competição de briefs, onde jovens criativos mostram a sua capacidade de conceptualizar uma campanha e responder a briefings reais de vários clientes.

Young Ones TDC

Young Ones TDC é o programa de tipografia e letras específico para estudantes nas Competições Anuais do Type Directors Club, celebrando a criatividade e o uso inovador de letras, design de tipos e tipografia.

CALENDÁRIO

Prazo Early Bird - 13 de dezembro de 2023 | Taxa de entrada de $ 45

Prazo regular - 1 de março de 2024 | Taxa de inscrição de $ 55

Prazo alargardo - 13 de março de 2024 | Taxa de inscrição de $ 65

Alunos e professores que sejam membros do One Club e do TDC têm o desconto acrescido de 10% em todas as inscrições durante os prazos de inscrição early bird e regular.

Informações complementares

ELEGIBILIDADE

Os inscritos devem atender aos seguintes critérios de elegibilidade:

- Atualmente matriculado ou recém-formado (março de 2023) num programa universitário de graduação, programa universitário de pós-graduação ou programa de portfólio. Candidatos de doutoramento não são elegíveis.

- Não mais do que dois anos de experiência no setor - estudantes matriculados num programa de pós-graduação ou portfólio com mais de dois anos de experiência profissional não são elegíveis para esta competição.

- O trabalho deve ser criado durante a carreira universitária – isso inclui cursos ou projetos pessoais. O trabalho criado para um estágio não é elegível.

- Os participantes devem ter 18 anos ou mais.