
Os Gerety Awards estão abertos a todas as agências de publicidade, anunciantes, estúdios e empresas de produção de todo o mundo. Podem concorrer campanhas nacionais e internacionais. Os trabalhos apresentados devem ser transmitidos, publicados ou lançados num ambiente comercial com a aprovação do cliente entre 1 de janeiro de 2023 e a data de encerramento das inscrições.
O prazo regular das inscrições para os Gerety Awards 2024 termina a 12 de abril e o prazo final é 10 de maio.
À medida que o prazo normal se aproxima, os Gerety Awards relançam a sua campanha de convite à apresentação de candidaturas, criada pela agência canadiana Cossette, para enfatizar a perspetiva única do Júri Gerety e a importância da sua visão.
Mais de 200 juradas de 47 países vão avaliar nos Gerety Awards 2024, com sessões de júri presenciais realizadas em 15 locais. Os Gerety estão abertos a todas as agências de publicidade, anunciantes, estúdios e empresas de produção de todo o mundo. Podem concorrer campanhas nacionais e internacionais. Os únicos critérios de avaliação são a originalidade da ideia e a criatividade na sua execução.
Para além de definirem a lista de finalistas, as sessões do júri executivo selecionam a agência e a produtora do ano do seu país. Este é escolhido entre os participantes do Portfolio Cut.
O nome dos prémios é uma homenagem a Frances Gerety, a redatora que, em 1948, criou o slogan "Um diamante é para sempre". Os Gerety Awards reúnem um júri para selecionar o melhor da publicidade a partir de uma perspetiva poderosa, criando uma referência que é relevante para a realidade do mercado, ao mesmo tempo que redefine o padrão a que a publicidade tem sido tradicionalmente sujeita. A característica diferenciadora dos Gerety Awards é que o júri é composto apenas por mulheres.
O prazo regular dos Gerety Awards 2024 termina a 12 de abril. Os sócios do Clube têm 20% de desconto nas inscrições e o promocode deve ser pedido para o email socios@clubedacriatividade.pt.