26 de Setembro de 2023
Inscrições abertas para o The One Show 2024

Estão abertas as inscrições para o The One Show 2024. O primeiro prazo de inscrições termina a 3 de novembro e o prazo final é dia 1 de março de 2024.

Os sócios CCP usufruem do desconto de 20% nas inscrições. O pedido de promocode deve ser feito para socios@clubedacriatividade.pt.

Pela primeira vez, o The One Show vai nomear Presidentes de Júri que vão avaliar e votar nos trabalhos de cada categoria. Além disso, os membros da Direção do One Club vão atuar com facilitadores locais para as discussões do júri, enquanto participantes sem direito a voto.

Outra mudança significativa este ano é que as honras de Best of Discipline vão ser concedidas apenas a trabalhos brand-based e as inscrições para clientes sem fins lucrativos não são mais elegíveis.

O prémio Best of Non-Profit será concedido ao trabalho com maior pontuação em todas as disciplinas realizado para um cliente sem fins lucrativos, conforme votado por todo o júri. O Best of Non-Profit vai receber os mesmos pontos que o vencedor do Best of Discipline.

Outras mudanças que entram em vigor este ano incluem:

- Pontos de Ranking: Todos os prémios recebem pontos e vários prémios para o mesmo trabalho dentro de uma disciplina não são duplicados.

- Nova Disciplina: Creative Use of Technology

- Novas categorias adicionadas às disciplinas existentes, incluindo B2B, Commerce, Packaging, Use of Humor e Use of Drama, Innovation, For Good (para trabalhos que mostrem a disciplina com sucesso e apoiem um propósito maior), Content at the Speed of Culture adicionadas à disciplina Cultural Driver para reconhecer conteúdos criados como resposta imediata às necessidades dos clientes, e muito mais.

Inscrições

As inscrições para o The One Show 2024 já podem ser submetidas, com taxas aumentandas após cada prazo.

Prazo de entrada super antecipada: 3 de novembro de 2023

Prazo de entrada antecipada: 15 de dezembro de 2023

Prazo normal: 26 de janeiro de 2024

Prazo alargado: 16 de fevereiro de 2024

Prazo final: 1 de março de 2024

Os vencedores do Lápis e Mérito Ouro, Prata e Bronze são anunciados durante a Creative Week em Nova York, de 13 a 17 de maio de 2024.

Agências, marcas, produtoras e profissionais responsáveis pelos trabalhos vencedores de cada ano são destaque no The One Show Creative Rankings, bem como no Global Creative Rankings do The One Club, que este ano vai combinar os pontos ganhos no The One Show, ADC Annual Awards, Type Directors Club TDC, Art Directors Club of Europe (ADCE) e One Asia Creative Awards. Os vencedores são classificados globalmente, regionalmente e por país.

Acede à plataforma de inscrições

Sabe mais