28 de Setembro de 2022
Inscrições abertas para o The One Show 2023

The One Show festeja os 50 anos e celebra a excelência criativa global com uma envolvente campanha de abertura de inscrições, desenvolvida pela Design Army de Washington DC. O tema “What’s Your One?” é um convite aos melhores criativos do mundo a prestar homenagem aos anúncios que tiveram maior impacto nas suas carreiras.

A indústria criativa é feita de projetos, e a campanha equipara "o projeto" com o "the one” a partir da pergunta “What’s Your ONE?”.

Líderes criativos mundiais, incluindo vários membros do Conselho de Administração Nacional e Internacional do The One Club for Creativity  apresentam a campanha e respondem à pergunta em pequenos vídeos, publicados na página do Instagram

Os trabalhos para o concurso The One Show 2023 já podem ser submetidos. Os sócios CCP usufruem de desconto de 20%.

Super early bird - até 4 de novembro
Early bird - até 16 de dezembro
Preço normal - até 27 de janeiro
Prazo alargado - até 17 de fevereiro
Prazo final - até 3 de março

Em breve são anunciados os jurados do One Show 2023 e as avaliações têm início em janeiro de 2023. Os finalistas são anunciados em maio de 2023. Os vencedores dos Lápis Ouro, Prata, Bronze e Mérito são anunciados durante a Semana Criativa em Nova Iorque, de 15 a 19 de maio de 2023.

As entidades responsáveis pelos trabalhos vencedores de cada ano são destacados no The One Show Creative Rankings, bem como no The One Club's Global Creative Rankings, que combina os pontos ganhos com o The One Show, ADC Annual Awards, Type Directors Club TDC Awards, e One Asia Creative Awards. Os vencedores são classificados a nível global, regional e por país.

As receitas geradas pelas inscrições no The One Show regressam à indústria para financiar a programação no âmbito dos quatro pilares da organização sem fins lucrativos: Educação, Inclusão e Diversidade, Igualdade de Género e Desenvolvimento Criativo.

[DESCONTO SÓCIOS CCP * 20% | Para obteres o código promocional envia email para
socios@clubedacriatividade.pt]