1 de Janeiro de 2023
Gerety Awards 2023

Estão abertas as inscrições para os Gerety Awards 2023 e os Sócios CCP usufruem de 20% de desconto nas inscrições. As inscrições terminam a 12 de maio.

Uma vez mais, o Festival realiza sessões presenciais do júri em 10 cidades diferentes, sendo os locais e o júri executivo anunciados no novo ano. As candidaturas são avaliadas em função da originalidade das ideias criativas e da qualidade das suas execuções, podendo ser inscritos todos os tipos de campanhas publicitárias. Para além da shortlist, o júri executivo seleciona a agência e a empresa produtora do ano do seu país. Esta é escolhida entre os participantes do Portfolio Cut.

Podem concorrer todas as agências de publicidade, anunciantes, estúdios e empresas de produção em todo o mundo, tanto com campanhas nacionais como internacionais.

Os Gerety nasceram da ambição de preencher a lacuna feminina na sala do Júri. Batizado em homenagem à redatora Frances Gerety, o concurso pretende redefinir o padrão que tem tradicionalmente guiado a publicidade, analisando o trabalho através das lentes femininas. O júri deste ano inclui 190 juízes de 40 países diferentes sob o mote “an all female jury, a powerful perspective”.

No quinto aniversário do festival, a Philips, a Heineken, a PepsiCo, o McDonald's e a Disney estão entre alguns dos clientes que se juntam ao grupo de júri dos prémios Gerety 2023.

Conhece as juradas de 2023.

Descarrega o kit de inscrição em www.geretyawards.com e submete os teus trabalhos até ao dia 12 de maio.

Freelancers e empresas com menos de 5 empregados podem solicitar um desconto.

Para obteres o código promocional, envia email para socios@clubedacriatividade.pt