
Food 4 Thought, da Brands Community, é um evento que vai explorar o impacto da situação geoestratégica mundial nas empresas e na internacionalização das marcas.
Cristina Amaro é a anfitriã deste evento, um almoço que vai reunir profissionais das mais diversas áreas e setores da economia, para analisar as mudanças geoestratégicas mundiais atuais e compreender o impacto nas marcas e nos negócios.
Neste evento vão também estar presentes Jorge Correia, professor no ISCTE Executive Education, Mestre em Gestão Internacional e Executive MBA pela mesma instituição, e Pedro Gouveia Alves, vice-presidente da Brands Community e senior strategy consultant da ESG – Empower Strategy to Grow, para entender as ameaças e identificar as oportunidades da conjuntura internacional atual.
É primordial e urgente, às marcas e empresas, saber o que muda e de que forma podem e devem responder.
DATA: 29 de maio
HORA: 13H00
LOCAL: Lisboa - Turim Boulevard Hotel
DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO: 20 de maio
VALOR DE INSCRIÇÃO
Partner Members Brands Community: 95€
Friend Members Brands Community: 120€
Não Membro: 130€
Para mais informações: events@brandscommunity.pt