4 de Abril de 2024
FESTIVAL OFFF 2024 BARCELONA

OFFF Barcelona hosts innovative and international talents to share their insightful experiences.

O OFFF Barcelona é um dos eventos mais esperados pela comunidade criativa e não falta muito para que o festival abra as suas portas a criativos e artistas de todo o mundo. A 24ª edição do OFFF Barcelona acontece de 4 a 6 de abril no Disseny Hub de Barcelona e contará com mais de 75 palestrantes das áreas de criatividade, design, artes visuais e cultura digital.

O OFFF é a maior montra e também o ponto de encontro e visibilidade da criatividade visual contemporânea.

⚡️line-up com mais de 75 palestrantes das áreas de criatividade, design, artes visuais e cultura digital

⚡️workshops, masterclasses, instalações e sessões criativas

⚡️experiência transformadora de networking com mentes criativas de todo o mundo

Data e local:

April 4—6, 2024

Disseny Hub Barcelona

A agência sócia CCP WYcreative tem 20 bilhetes e está a oferecer o desconto 112€. Se ainda não tens o teu bilhete, aproveita esta oportunidade.

Full Passe para o OFFF valor: 322.88€

20 passes com o desconto Wycreative: 210€

O passe inclui os 3 dias de Festival com acesso indoor e outdoor, excepto workshop pagos.

As primeiras 20 pessoas que escreverem para o contacto de email, podem adquirir os bilhetes.

Full Passes OFFF: 20 Tickets
Email: info@wycreative.com