17 de Novembro de 2023
Festa Ranking Nacional de Criatividade CCP 2023

O Clube convida os sócios CCP a juntar-se no dia 17 de novembro, pelas 21h00, no Bar A Barraca, para a entrega de prémios do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2023, onde vamos revelar os vencedores das 30 categorias.

O Ranking Nacional de Criatividade é uma tabela anual das agências mais criativas e dos profissionais nacionais mais premiados no festival desse ano.

Desde há 25 anos, o CCP distingue anualmente as melhores agências e os melhores trabalhos de criatividade nacional, criando padrões de referência para a qualidade criativa em Portugal. Esta tabela é apurada com base nos resultados obtidos no Festival CCP.

Por detrás dos trabalhos premiados estão os profissionais que os criaram e que, além da agência ou projeto que viram premiado, merecem eles próprios o devido destaque e reconhecimento.

Consulta a lista com todos os nomeados.

Dia 17 de novembro pelas 21h00, no Bar do teatro A Barraca (Largo de Santos, 2 A, 1200 - 656 Lisboa), são revelados os vencedores deste ano.

Após a entrega dos prémios, a festa continua com a Groove Armanda (DJ set) até às 2h da manhã.

A Festa tem lotação limitada para os sócios CCP. Inscreve-te através deste link para garantir a tua participação. Faz o pedido do código de acesso para o email socios@clubedacriatividade.pt*

Contamos contigo para celebrar mais um ano de trabalho e conquistas, entre colegas e amigos, antes do ano terminar.

*Caso não possas comparecer e tenhas o convite adquirido, pedimos que canceles o teu lugar através do mesmo link, dando assim oportunidade a outros.

O evento conta com o apoio da Fedrigoni Paper e a coorganização da Câmara Municipal de Lisboa.

Groove Armanda [DJ Set]

Introducing Armanda Santana, a quarta de seu nome (@santanathe4th), a mais nova de quatro irmãs, exilada do Oeste, manda-chuva de marcas, Account Director na Funnyhow e dj ocasional como Groove Armanda. Estreou-se no Incógnito em 2020 e, desde então, oferece seleções espontâneas e energéticas de música dentro do espectro do indie dance em várias capelas da noite lisboeta.