22 de Fevereiro de 2024
Exposição MIDLIFE CRISIS de Francisco Correia

A Galeria NAVE apresenta a primeira exposição individual do artista Francisco Correia. A inauguração acontece quinta-feira, 22 de Fevereiro, entre as 18h e as 21h. A exposição está patente até dia 5 de abril.

Francisco Correia apresenta-nos a sua primeira exposição individual na Galeria NAVE

Para o artista - que desde 2020 tem vivido em Bruxelas - onde lhe foi atribuído em 2022 o prémio "Cas-Co Bac Art Award", nesta exposição apresenta-nos a sua narrativa sobre a comum expressão de psicanálise, "crise de meia idade". Francisco Correia frequentemente nos surpreende com a sua interpretação, sarcasmo e humor sobre a sociedade atual, e nesta exposição individual não será exceção, um banquete de questionamentos sobre a relatividade do ser humano na sua passagem pela vida, o que não deixa de ser singular para um jovem artista de 27 anos.

‘MIDLIFE CRISIS’
22/02 __ 5/04/2024