7 de Março de 2023
Especialização em E-commerce na Lisbon Digital School

Uma formação intensiva, de alto pendor prático, totalmente focada na área de E-commerce, é a nova aposta da Lisbon Digital School na missão de profissionalizar cada vez mais a área de Marketing Digital e Inovação. Os sócios CCP usufruem de 15% na inscrição.

Um curso com 220 horas, com um fortíssimo pendor prático, e totalmente dedicado ao E-commerce é a novidade que a Lisbon Digital School revela agora ao mercado de formação na área de Marketing Digital e Inovação.

Esta especialização em E-commerce, com a coordenação científica de Vanessa Arlandis, diretora do departamento de Marketing e Online da Moviflor, reúne profissionais de renome e com uma vasta experiência nas áreas que lecionam. Falamos, por exemplo, de Deolinda Sousa, Head of CX da Vodafone, Carla Rodrigues, Business Partner da What About Agency, Pedro Santos, diretor de E-commerce da Sonae MC, Jorge Durões, E-commerce Manager da FNAC Portugal, Judit Takács, Head of Digital Marketing no El Corte Inglés, Ricardo Cappra, Analytical Culture Researcher & Chief Scientist no Cappra Institute, Beatriz Mazzilli, Head of Data Analytics, Business Intelligence & Marketing Insight na Natura, ou ainda Ruben Ferreira Duarte, UX Lead Designer no Santander, Guilherme Coelho, Country Developer na Incubeta Portugal, Jorge Simões, Head of Marketing & Ecommerce na SportZone, Raquel Silva, E-commerce Analyst na Salsa, Diogo Cruz, Head of Digital Marketing no ActivoBank, entre um corpo docente de mais de 30 formadores de áreas bastante distintas.

O curso é estruturado por módulos que abarcam todo o processo de desenvolvimento de um negócio, com workshops e cases de marcas de relevo, e inclui áreas científicas bastante inovadoras, como Data Science e AI. Para terminar o curso, os alunos terão de desenvolver um Projeto Final que coloque em prática tudo o que aprenderam durante o decorrer da formação e que estará relacionado com um E-commerce real.

Este é um curso ideal para quem já está a trabalhar em alguma das áreas de um E-commerce e queira adquirir conhecimentos profundos de gestão, operações, negócio e, ainda, de marketing digital. Também está destinado a todos aqueles que já possuem um negócio ou queiram implementar um negócio online e precisam de ajuda para o concretizar. De todas as formas, se o aluno está numa fase de transição de carreira, este curso também é pensado para ele. A sua componente prática irá muni-lo de conhecimentos relevantes para integrar qualquer negócio online. O curso é orientado por profissionais extremamente experientes e reconhecidos na área, que farão o processo de acompanhamento dos alunos ao longo de todo o curso, como é hábito na nossa instituição.

A primeira edição desta Especialização em E-commerce já está agendada para iniciar a 8 de maio e terminar a 16 de dezembro e será totalmente online.

Acede às inscrições e aproveita o valor promocional para early birds até 17 de Abril.

Para te candidatares, deverás:

- Enviar o teu CV e motivações que te levam a frequentar o curso

- Marcar uma entrevista para pré-seleção

Data e Horários: 8 de maio a 16 de dezembro, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h + alguns sábados, das 10h-17h (horário a partilhar com os alunos)

Os sócios CCP usufruem de 15% de desconto na inscrição. Deverão entrar em contacto para o email info@lisbondigitalschool.com indicando o nome e número de sócio CCP para aceder ao desconto.