Curso Estratégia integrada de Marketing e Comunicação
Curso Estratégia integrada de Marketing e Comunicação
1 de Março de 2024
Curso ETIC | Estratégia integrada de Marketing e Comunicação

O Grupo IPG Mediabrands celebrou uma parceria com a ETIC - Escola de Tecnologias, Inovação e Criação, para lançar a primeira edição do novo curso de Comunicação e Marketing que se foca na relação entre media e criatividade. 

O curso "Estratégia integrada de Marketing e Comunicação, como criar campanhas publicitárias relevantes e eficazes”, tem como objetivo interligar conceitos de comunicação, marketing e media e abordar casos práticos, trazidos por profissionais com larga experiência em marcas.


Como usar a criatividade para criar mensagens eficazes?
Que meios escolher para obter uma comunicação de alto impacto?
Qual a melhor estratégia de Marketing de Influência?


Estas são algumas das questões desta especialização, cujo objetivo é preparar de forma eficaz o percurso de profissionais para integrarem ou evoluírem na indústria dos media, quer estejam em agência ou, start-ups quer sejam freelancers nestas áreas. O curso terá algumas aulas em contexto real (na agência) e as candidaturas já estão abertas.


Com a duração de 16 semanas, o curso é coordenado por Ricardo Ferreira, Growth & Innovation Director da IPG Mediabrands e Rui Freire, Diretor-Geral da Initiative e Chief Growth Officer da IPG Mediabrands, profissionais com um vasto percurso, nacional e internacional.


O corpo docente é constituído por profissionais do grupo IPG, que detêm um vasto conhecimento dos desafios e realidade das empresas, a nível do marketing e da comunicação: Joana Novo (Digital Media Services Director), Sandra Lopes (Client Service Director); Madalena Magalhães (Strategy Director), Olivia Camargo (Head of Strategy Media Brands), Vítor Cardoso (Head of Media Brands Content Studio) e Ricardo Beleza (Creative Director Media Brands Content Studio).


120 horas (16 semanas) / março a julho 2024 / 3ª e 5ª feira /19h-23h / máximo 16 alunos / Português / Aulas presenciais e projetuais


O programa e as inscrições do curso “Estratégia integrada de Marketing e Comunicação, como criar campanhas publicitárias relevantes e eficazes” estão disponíveis no site da ETIC.

O programa do curso está disponível.


Os sócios do CCP têm desconto nas formações da ETIC, mediante apresentação de cartão de sócio.

Consulta todas as vantagens.


Nota: Curso apto para beneficiar de 750€ de desconto, através do Cheque Formação + Digital, no âmbito do Programa de Recuperação e Resiliência (PRR) Informações e candidatura

Curso Estratégia integrada de Marketing e Comunicação

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

Curso Estratégia integrada de Marketing e Comunicação
Curso Estratégia integrada de Marketing e Comunicação
Curso Estratégia integrada de Marketing e Comunicação
Curso Estratégia integrada de Marketing e Comunicação
Curso Estratégia integrada de Marketing e Comunicação
Curso Estratégia integrada de Marketing e Comunicação
Curso Estratégia integrada de Marketing e Comunicação
Curso Estratégia integrada de Marketing e Comunicação

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile