22 de Fevereiro de 2024
Conferência Idade Maior

A primeira Conferência Idade Maior, organizada pela Brandkey, procura debater o que há de diferente no modo de decidir dos mais velhos: como pensam, sentem e compram. A conferência terá lugar no dia 22 de fevereiro no CCB Lisboa, e os sócios CCP têm 10% de desconto na aquisição de bilhete.

Perguntas à espera de novas respostas. O aumento da esperança de vida, a redução das taxas de natalidade, os agregados familiares mais pequenos e a urbanização crescente, estão a alterar significativamente a paisagem demográfica nacional.

Se isto representa um dos maiores desafios sociais, económicos e políticos do nosso tempo, abre também um campo enorme de novas oportunidades.

Por acreditar na capacidade das empresas e marcas irem ao encontro das necessidades específicas de um segmento económico cada vez mais dominante, como é o dos mais velhos, a Brandkey organiza a primeira Conferência Idade Maior, com o propósito de levantar questões essenciais às quais precisamos dar respostas acionáveis.

Com a participação de oradores nacionais e internacionais visa compreender, refletir e debater estratégias que nos que nos ajudem a responder às expectativas dos cidadãos, para que o futuro não seja o que costumava ser. Vê aqui o que esperar da presença do orador Bradley Schurman.

08h45 | Acreditação

09h30 Boas Vindas – Mónica Chaves, Fundadora e CEO da Brandkey e da Consultora Idade Maior

O que há de diferente na vida dos mais velhos?

09h40 Sofia Athayde, Vereadora da CML

09h55 Maria João Valente Rosa, Professora e Investigadora na FCSH-UNL

10h25 Bradley Schurman, Fundador e CEO da Human Change

11h10 Rui Diniz, CEO da CUF

11h30 | coffee break

O que há de diferente no modo de os mais velhos se relacionarem com as Marcas?

12h00 Steven Braekeveldt, CEO da AGEAS

12h30 Edson Athayde, CEO e Diretor Criativo da FCB Portugal

13h00 Isabel Bernardo, Fundadora e Consultora da Smart Things Consulting

13h15 | encerramento

Mónica Chaves, Fundadora e CEO da Brandkey e da Consultora Idade Maior

Visita o site www.conferenciaidademaior.com e garante a tua inscrição. Os sócios do Clube da Criatividade têm um desconto de 10% na aquisição de bilhete, bastando indicar o nome e número de sócio para o email geral@idademaior.pt.

Dia: 22 de fevereiro

Local: CCB Lisboa (Praça do Império, 1449-003 Lisboa)