“Como desenvolver uma estratégia de marketing de influência para lá do product placement"
“Como desenvolver uma estratégia de marketing de influência para lá do product placement"
5 de Julho de 2022

DESCONTOS SÓCIOS CCP PARA O D&AD AWARDS

As marcas prosperam sempre que recebem atenção. E esta atenção é cada vez mais limitada. É importante perceber que não basta tentar comprá-la, é preciso saber ganhá-la ao criar algo tão bom que as pessoas vão querer ver, em vez de evitarem activamente.

É aqui que o Marketing de Influência entra.

É uma forma das marcas ganharem destaque nas redes sociais ao se relacionarem com as audiências certas, através de recomendações de figuras credíveis que servem como o veículo perfeito para a mensagem.

 

No entanto, para desenvolver uma boa estratégia de influência, não basta encontrar alguém com uma grande audiência e pagar-lhe para que essa pessoa fale bem de um produto ou marca.

 

Neste workshop vamos ficar a perceber de uma vez por todas o que é o marketing de influência, como podemos identificar os influenciadores certos para a nossa marca, a importância de uma estratégia de conteúdos relevante e como medir o sucesso de uma campanha com influenciadores.


Formador: NEI
Target: 
profissionais de marketing que querem compreender melhor o marketing de influência e a oportunidade que uma boa estratégia traz para as suas marcas.

Máximo: 20 Pax


Data: 5 julho

Horário: 10h00 às 13h00 

Local:  Escola ETIC * - Recepção sala Atmosferas

Valor: 20€ / sócios CCP gratuito

BILHETE

(Para obteres o teu código promocional envia email para 
matilde.clubecriativos@gmail.com com o assunto de e-mail "Pedido código desconto Workshop NEI, dia 5 de julho." e indica qual o teu número de sócio.)

“Como desenvolver uma estratégia de marketing de influência para lá do product placement"

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

“Como desenvolver uma estratégia de marketing de influência para lá do product placement"
“Como desenvolver uma estratégia de marketing de influência para lá do product placement"
“Como desenvolver uma estratégia de marketing de influência para lá do product placement"
“Como desenvolver uma estratégia de marketing de influência para lá do product placement"
“Como desenvolver uma estratégia de marketing de influência para lá do product placement"
“Como desenvolver uma estratégia de marketing de influência para lá do product placement"
“Como desenvolver uma estratégia de marketing de influência para lá do product placement"
“Como desenvolver uma estratégia de marketing de influência para lá do product placement"

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile