Candidaturas Young Lions 2024
Candidaturas Young Lions 2024
19 de Fevereiro de 2024
Candidaturas Young Lions 2024

Chegou o momento de ficar na cabeça e no ouvido. Já estão abertas as candidaturas para os Young Lions e decorrem até 15 de março.

Pela primeira vez, os Young Lions Portugal têm um naming sponsor, a Tangity, a rede de agências criativas da NTT DATA, consultora global de negócio e TI, que acaba de alargar a atividade a Portugal.

À Tangity, juntam-se ainda a Betclic, a EDP, a NOS, a Worten e o Turismo de Portugal, para o apoio à criatividade nacional, enquanto produto, enquanto Marca Nacional que deve ser apoiada, nesta que é a 28ª edição das competições nacionais.


“Fica na cabeça” e “fica no ouvido” dão o mote que inspira a campanha da edição de 2024 dos Tangity Young Lions Portugal. “É sempre com enorme entusiamo que anunciamos a abertura das candidaturas ao Young Lions Portugal, onde nesta era de revolução digital, em que a criatividade é a alma da inovação, procuramos identificar e celebrar os talentos mais promissores que ditarão o futuro nas áreas da comunicação e do marketing, para representar o nosso país num dos palcos internacionais mais prestigiados”, refere Ana Paula Costa, representante do Lions Festivals com a MOP.

À semelhança das edições anteriores, o conceito e a identidade visual foram desenvolvidos pela FullSix, bem como a respetiva amplificação no digital, tendo a produtora TRIX assinado a realização do filme.


A Central de informação é a agência responsável pela comunicação da iniciativa e a IPG Mediabrands a agência de media parceira para a promoção publicitária da campanha junto dos meios. A MOP é a entidade associada à organização da competição Young Lions, no âmbito da representação do Lions Festivals.


A primeira fase das candidaturas termina dia 15 de março e podem inscrever-se profissionais até aos 30 anos, através do envio do portefólio e/ou CV, nas áreas de Design, Digital, Filme, Imprensa/Outdoor, Marketing, Media e PR.


As candidaturas serão avaliadas e votadas por um coletivo de jurados, que irá selecionar 70 jovens profissionais para passar à fase seguinte. Os 70 finalistas que passam à 2ª fase – bootcamp – vão, durante 48 horas, responder a um briefing, apresentado por marcas nacionais, decidindo-se, nesta fase, quais os 14 vencedores que viajam até ao Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, em representação de Portugal, que terá lugar em junho, em Cannes.

O Clube da Criatividade volta a avaliar as candidaturas, juntamente com APAN, APAP, APAME, APCE, APECOM, e selecionar as 35 duplas profissionais que vão passar à fase seguinte. 

O júri que avalia as categorias de Design, Digital, Imprensa/Outdoor é constituído por elementos profissionais a convite do Clube, que vão ajudar a eleger os melhores talentos a representar Portugal em Cannes.


Toda a informação de como participar disponível em: https://younglionsportugal.mop.pt/

Candidaturas Young Lions 2024

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

Candidaturas Young Lions 2024
Candidaturas Young Lions 2024
Candidaturas Young Lions 2024
Candidaturas Young Lions 2024
Candidaturas Young Lions 2024
Candidaturas Young Lions 2024
Candidaturas Young Lions 2024
Candidaturas Young Lions 2024

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile