
Com o propósito de celebrar as boas iniciativas de branded content e brand storytelling de Portugal, reconhecer aqueles que já estão a fazer história e trazer uma perspetiva sobre as tendências mundiais, o Branded Content Talks Portugal chega a Lisboa dia 29 de junho, a partir das 14h, no Pestana Palace e é totalmente gratuito.
O Branded Content Talks Portugal é primeira grande Conferência de Branded Content do país e surge para reunir, incentivar, inspirar e potenciar o mercado. O público presente poderá acompanhar ali, exclusivamente, um rico debate com a apresentação de cases vencedores concebidos por grandes profissionais de Portugal que estarão presentes, refletindo sobre as expressivas iniciativas do mercado, assim como sobre os principais movimentos mundiais e evolução do universo do branded content e do brand storytelling.
Susana Albuquerque, presidente do Clube da Criatividade de Portugal, integra o segundo painel que irá debater o tema "o poder do brand storytelling".
O Branded Content Talks Portugal é um evento gratuito e acontecerá numa tarde inspiradora de 29 de junho, em Lisboa, a partir das 14h, no hotel Pestana Palace Lisboa (Rua Jau, 54).
PROGRAMA
14h30 | Nota de boas-vindas
Luís Ferreira, Diretor Geral Comercial, Grupo Cofina
Patrícia Weiss, Chairwoman, Founder BCMA Portugal e South America, Criadora e curadora da conferência
14h40 | “Branded Content: significado e tendências no mundo”
Patrícia Weiss, Chairwoman, Founder BCMA Portugal e South America, Criadora e curadora da conferência
15h00 | Painel 1 / “O casamento da criatividade com a efetividade”
Susana Doutor, Marketing Communication Manager, Grupo Renault Portugal
Bernardo Rodo, Managing Director, OMD Portugal
Mónica Nogueira de Sousa, Country Marketing Manager, IKEA
Luís Miguel Santos, Marketing Operations Manager, Volvo Car Portugal
Rita Sobral, Head of Branded Content, GroupM
Rita Torres-Baptista, SVP de Marca e Comunicação, NOS
Q&A
16h15 | Painel 2 / “O Poder do Brand Storytelling”
Hugo Veiga, Global Chief Creative Officer, AKQA
Cláudia Rodrigues, Marketing Head Climate Solutions Spain & Portugal | Digital Transformation | Brand Communications, Samsung
Susana Albuquerque, ECD e Partner, Uzina Lisboa; Presidente do Clube de Criatividade de Portugal
Pedro Varela, Fundador e Realizador, Blanche Filmes
Francisco Faria, Branded Content Manager, Betclic Group
Mário Patrocínio, Fundador e Realizador, BRO Cinema
Q&A
17H30 | Encerramento
17h45 | Cocktail
A criação e curadoria é de Patrícia Weiss, Chairwoman, founder da BCMA Portugal, e é fruto da parceria da BCMA Portugal com o grupo Cofina. Garante já o te lugar (vagas limitadas): inscrições gratuitas
Todas as informações
