
Da festa grossa à marcha lenta do kraut, da loucura de Tel Aviv ao underground-poço do Porto, um combo à base dos sintetizadores é o que a junção dos BĘÃTFÓØT com os Kurtis Klaus Ensemble oferece dia 28 de outubro pelas 22h no Village Underground Lisboa.
Fruto de um revival que tem invadido o indie um pouco por todo o mundo, os Kurtis Klaus Ensemble são dos mais recentes rebentos do panorama nacional e aquele que, mesmo sem idade para falar, mostra uma clara tendência idiomática para o alemão. E não sendo nitidamente estranho que um improviso kraut acabe em rave, os BĘÃTFÓØT chegam de Israel lembrando a punch line das Power Puff Girls: açúcar, pimenta e tudo de bom que possa existir.
BĘÃTFÓØT é o duo composto por Udi Naor e Adi Bronicki. Sob o motto 'tudo é melhor acelerado', assentam raízes no pós-punk, misturam facetas da electrónica como o acid techno e electro e trilham caminho pela pop e hip-hop. Uma verdadeira montanha russa de irreverência e bravura, com uma dose de loucura. No final do ano passado editaram o álbum homónimo na editora Life and Death de DJ Tennis.
Bilhetes disponíveis
