21 de Março de 2024
Inscrições para o ADCE High Potentials 2024

A 7ª edição do programa High Potentials 2024 do ADCE acontece nos próximos dias 30 e 31 de maio em Barcelona. Este é um evento de pesquisa de talentos criado pelo ADCE - Art Directors Club of Europe que apresenta uma seleção dos jovens criativos europeus mais talentosos, ao mesmo tempo que convida agências e estúdios de design que procuram novos talentos frescos e diversificados. Uma oportunidade única para identificar as mentes criativas que vão moldar o futuro da indústria criativa. Estão a abertas as Calls para os Jovens Criativos até ao dia 15 de abril.

Jovens Criativos

Na edição deste ano, 30 dos jovens criativos selecionados de toda a Europa terão a oportunidade de subir ao palco e apresentar os seus melhores trabalhos em frente às agências e estúdios de design de primeira linha que procuram novos talentos, proporcionando-lhes a oportunidade de dar o seu melhor no campo criativo. Jovens talentos até aos 25 anos que procurem à procura de novas oportunidades de trabalho devem aceder a este link e seguir os passos para se candidatarem ao programa.

Prepara o teu currículo e portfólio, destacando o teu melhor trabalho, e inscreve-te neste formulário até ao dia 15 de abril.

Agências e Estúdios de Design

Para as agências e estúdios de design, esta é uma oportunidade excecional para descobrir talentos novos e diversificados que podem vir a enriquecer as equipas e projetos.

O evento será dividido em duas fases, uma dedicada a apresentações e a segunda em formato de speed-dating onde as agências poderão entrevistar os candidatos selecionados e conhecê-los melhor.

Se a tua Agência ou Estúdio está interessado em participar, acede a este link e envia uma mensagem até ao dia 10 de maio para barbara@adceurope.org.

Sabe mais