5 de Setembro de 2023
Academia APAN - curso de setembro

Lançada em maio de 2012, a Academia APAN tem como missão contribuir para elevar os padrões profissionais em marketing e comunicação dos seus membros e associados através da formação e desenvolvimento das suas capacidades e talentos.

Como Funciona
Através de cursos de meio dia, um ou dois dias, que cobrem um conjunto de disciplinas de marketing e publicidade, desenhadas para diferentes níveis de experiência profissional, desde trainee a executivos seniores. Estas ações de formação são dadas por profissionais seniores do setor em colaboração com professores universitários.

As aulas compreendem uma mix de palestras, estudos de caso, demonstrações e trabalhos em grupo. Todas as sessões envolvem a participação ativa do aluno e discussão, bem como exercícios práticos e atividades em grupo.

Conhece os próximos cursos