
Se tens menos de 30 anos e gostas de ter ideias para campanhas, este desafio é para ti.
Com o objetivo de dar visibilidade a uma nova geração de criativos e criativas em todo o país, a marca Jogos Santa Casa junta-se ao CCP para lançar o Brief aberto com um prémio de 1000€ dirigido a jovens talentos.
Descarrega o regulamento e o briefing e descobre o desafio.
Receberás um email com o teu número de participante.
Tens até dia 27 de agosto de 2021, às 18h para submeter a tua proposta.
O trabalho vencedor será apresentado na gala do XXIII Festival CCP, dia 1 de outubro, e recebe um prémio de 1000€ (mil euros).
O júri é constituído por três representantes CCP e dois representantes da marca Jogos Santa Casa.
Diogo Anahory, Partner e Diretor Criativo Bar Ogilvy
José Vieira, Diretor Criativo, Havas WW
Judite Mota, CCO VLMY&R
Maria da Cunha, Subdiretora da Direção de Comunicação e Marcas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
Nuno Pires, Diretor da Unidade de Patrocínios da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
Boa sorte!