
Começa no final de junho e termina em meados de novembro 2021, o Creative Incubator ADCE deste ano será orientada pelo tema: "Collective Creative Culture" e será realizado principalmente em formato digital durante 20 semanas na nova plataforma @neuraljam
A criatividade tem de ser uma característica principal de cada líder, um elemento chave que cada empresário deve trazer para a mesa. Desde 2018, o Creative Incubator debate os temas mais relevantes nas indústrias da Publicidade, Design e Marketing. O tema muda de uma edição para outra, uma vez que são seleccionados cuidadosamente as questões mais pertinente do futuro a ser abordada com antecedência.
Juntamente com Jamshid Alamuti, o director e facilitador do programa, e dezenas de profissionais internacionais, investigam, debatem e idealizam novos modelos a serem implementados no seu negócio, aplicados às metodologias de trabalho, e postos em prática na sociedade.
No final de cada edição nasce um White Paper que contém as orientações concretas que emergem do trabalho realizado.
Nas edições anteriores do programa discutiram-se novos modelos para conceber organizações criativas, como utilizar a criatividade para transformar ideias em acções de alto impacto e negócios conscientes e organizações com objectivos bem definidos. Podes obter um exemplar gratuito da última publicação do White Paper, aqui.
Edição 2021: "Collective Creative Culture"
A fim de lidar com os desafios globais actuais e futuros, é preciso criar uma cultura, um grupo unido e diversificado de pessoas com diferentes conhecimentos para maximizar o impacto que podemos fazer - todos sob a mesma bandeira. Por esta razão, é preciso dar à luz uma "Cultura Colectiva".
Como o colectivo será diversificado e virá de várias origens, usará a criatividade como ponte para ligar e unificar.
Quem se pode inscrever?
Candidatos de qualquer departamento de uma organização criativa, criativos de outros tipos de organizações, e freelancers. Profissionais envolvidos na transformação, soluções criativas consultivas, e integração tecnológica, dentro da indústria da Comunicação e Publicidade.
Novo formato
O programa será uma fusão de sessões online e offline, começando em meados de Junho de 2021 e indo até Novembro de 2021. Os participantes terão sessões bi-semanais digitais ao vivo, trabalho de grupo, trabalho de projecto, webinars e perguntas e respostas com mentores e treinadores.
As duas sessões ao vivo terão lugar em Berlim e Barcelona, com um máximo de 100 bolsas subsidiadas, às quais te poderás candidatar.
No total:
20 master classes
20 sessões de grupo digital / trabalho de projecto
20 semanas de acesso a todos os vídeos gravados, audibles e apresentações de mentores
Programa Online
As taxas de admissão para o pacote digital (6 meses, acesso total a todas as gravações, conferências e sessões semanais sincronizadas em linha) é de 240 euros.
Os sócios CCP/membros ADCE recebem um desconto de 10% (216 euros).
Evento ao vivo
Há 100 bolsas disponíveis para os eventos de 2,5 dias previstos em Berlim e Barcelona