
Entre os dias 27 e 29 de Outubro, a APPM irá refletir sobre o impacto destas duas vertentes especialmente dirigido aos estudantes de Marketing. Esta edição da Marketing Marathon realiza-se em formato híbrido, tendo como anfitriã a Universidade do Algarve.
Este evento irá contar com as presenças de João Carvalho da SalesForce, Carolina Afonso da Gato Preto, Patrícia Costa da L'Oreal, Lara Gama do Dom Pedro Hotels, Daniel Pereira da MindSEO, João Oliveira da SPMS, Daniel Oliveira da E-goi, Marta Trigoso do AXN, Ricardo Galante da SAS e Francisco Véstia da Samyroad para analisar o impacto da tecnologia e marketing na nossa sociedade e, consequentemente, no novo modelo da profissão.
Com um painel diversificado, atual e experiente, convidamos a que venha ouvir os melhores oradores, bem como as suas reflexões, experiências e necessidades de se reinventarem ao longo dos tempos.
As sessões digitais e presenciais são gratuitas para todos os Associados APPM e a edição deste ano pretende aproximar-se da comunidade académica de todo o país, com a oferta da quota de associado estudante para todos os alunos de marketing com menos de 25 anos.