26 de Maio de 2023

Prémios CCP

Hub Criativo do Beato
Entrega de bolsas

Os vencedores de bolsas serão anunciados na Gala do 25ª Festival CCP.

O Zona II é um programa de inclusão e diversidade para o mercado criativo português.

BOLSAS DE ESTUDO - 2023/2024

Para incentivar a inclusão e a diversidade no setor da criatividade comercial, o programa Zona II pretende divulgar as profissões ligadas ao design e à publicidade junto dos alunos das escolas secundárias da periferia.

Para isso, o Zona II oferece bolsas de estudo em vários cursos, com parcerias e apoios de escolas e universidades.

Para usufruir de uma bolsa, existem alguns critérios de elegibilidade, nomeadamente o envio de uma carta onde se explica porque achas que mereces este apoio, a tua motivação para estudar e trabalhar na área a que te candidatas, e uma peça criativa que te representa como pessoa, que mostre um pouco daquilo que és.

Conhece a oferta de Bolsas e o regulamento 2023 / 2024

Candidatura para Bolsas - AQUI

Abertura de candidaturas

Fecho candidaturas

7 de maio (até 23h59)

Neste terceiro ano contamos com as bolsas de estudo da EDIT, ETIC, Flag, Lisbon Digital School e a Restart.