
Data
Tipo de Evento
Local
Participantes

Nome e Signo
Lucas Yu Director Criativo do Publicis Groupe
Lucas Yu é um DA/Criativo, atualmente vive e trabalha em Lisboa como Diretor Criativo no Publicis Groupe, para clientes selecionados dentro da Leo Burnett, Publicis e Digitas. Com mais de 10 anos de experiência, teve o prazer de trabalhar em grandes campanhas para clientes como Unilever, Mercedes-Benz, Smart, Heineken, Guinness, Domino’s Pizza, EDP, Câmara Municipal de Lisboa e muitos outros. O seu trabalho foi premiado em festivais internacionais de criatividade e foi classificado como o Diretor de Arte #1 em Portugal em 2018. Em 2020, ingressou na EDIT Lisboa como tutor. Eles desenvolveram um novo programa para apresentar aos alunos todas as partes teóricas de ser um criativo e orientá-los ao longo de sua carreira publicitária.

Nome e Signo
Miguel Durão Parceiro Criativo na Stream and Tough Guy
O Miguel nasceu no Porto em 1982. Passou a primeira metade da sua carreira de criativo/redator em Portugal e a segunda em Londres, Paris e Nova Iorque. Voltou para casa porque se apercebeu que eles não são melhores do que nós, só têm mais oportunidades de se mostrar. Passou por agências de publicidade como a McCann, BBDO, Fullsix, Buzzman Paris, Johannes Leonardo NY e Grey NY e pelo caminho foi deixando trabalho premiado nos maiores festivais do mundo. Há 3 anos abriu a Stream and Tough Guy juntamente com o João Ribeiro. Já no seu segundo ano, a agência foi Agência do Ano Digital & Social no CCP. Está a ser giro.

Nome e Signo
Natalia Martín Directora ZinkProject (Espanha)
Nos meus 20 anos de carreira, ganhei mais de 40 prémios nacionais e internacionais (canes, sol, cdc, um espectáculo entre outros) trabalhei em diferentes agências e sou o fundador da primeira escola de criatividade publicitária em Espanha.

Nome e Signo
Emilio Valverde: Director Criativo Executivo en Serviceplan Group (Espanha)
Diretor criativo executivo do Serviceplan Espanha. Anteriormente trabalhou na MullenLowe London onde ganhou contas como Pearson ou The Singleton, e trabalhou para clientes como Sloggi, Amazon Prime Video, Unilever. Após 8 anos a desenvolver a sua carreira no Brasil e no Reino Unido, trabalhou para clientes como a Sprite LATAM, Coca-Cola Brasil e L'Oreal Paris. Outras agências internacionais para as quais trabalhou incluem a Ogilvy, também no Rio de Janeiro, onde desenvolveu a campanha global da Coca-Cola para os Jogos Olímpicos Rio 2016 e trabalhou para marcas como Schweppes, Fanta ou GSK.

Nome e Signo
Zinkproject "La escuela de la nueva escuela."
Nasceu em 2003 em Madrid, com o objetivo de promover a criatividade e educação publicitária de forma independente. Chega agora a Portugal e oferece 20% de desconto aos Sócios CCP nos cursos e masterclasses.
“Responde a um briefing com três criativos super TOP. Faz a primeira peça do teu portfólio e concorre a uma bolsa de estudos para o Creativity Master na ZINK!”
O vencedor recebe uma bolsa de estudos para o mestrado em criatividade totalmente gratuito.
Pela manhã há uma palestra e passagem do briefing. Os participantes trabalham na ideia ao longo do dia. À tarde, o debrief é apresentado pelos criativos e o workshop termina com outra palestra.
Formadores:
Lucas Yu, Director Académico Zink Lisboa / Director Criativo do Publicis Groupe
Miguel Durão Parceiro Criativo na Stream and Tough Guy
Natalia Martín, Directora ZinkProject
Emilio Valverde, Director Criativo Executivo en Serviceplan Group (Espanha)

Duração: 10h às 18h
Target: Jovens estudantes e criativos
Valor: 20€ / sócios CCP e estudantes 10€ - inclui almoço
(Para para obter o teu código promocional envia email para matilde.clubecriativos@gmail.com com assunto "Workshop ZINK&BRIEF + número de sócio ccp")