
Participantes

Nome e Signo
Com quase 20 anos de experiência na indústria da publicidade, Juan Christmann é, juntamente com Renato Lopes, fundador de ALL AWARDS, a primeira empresa de consultoria e produção especializada em festivais de publicidade.
Tendo ganho 21 Leões de Cannes e centenas de prémios como criativos, usamos agora toda a nossa experiência como Directores Criativos e membros do júri em festivais nacionais e internacionais para ajudar as agências a aumentar as suas hipóteses de ganharem prémios.
Desde 2012, ajudamos a ganhar:73 CANNES LIONS (1 GRAND PRIX / 20 OUROS) 708 prémios nos principais festivais.
Formador: Juan Christmann
Público-Alvo: Senior / Directors of Creative Department, Accounts, Strategy.
Sinopse:
Agência do ano no CCP?
Ouro EFFIE?
Metal em CANNES?
Qualquer que seja o seu objectivo, este workshop irá ajudá-lo passo a passo no processo de optimização do seu produto para melhorar a reputação criativa da sua agência.
Um processo que envolve toda a agência e coloca prémios como consequência. Com ênfase em encontrar oportunidades e dinâmicas para tornar os clientes mais receptivos à compra criativa.
Conteúdos Programáticos:
Parte 1 - teórica
Daremos dicas práticas e rapidamente aplicáveis para melhorar a logística e organização da sua agência, a fim de ser mais competitiva em todos os tipos de festivais, desde o CCP hasta CANNES LIONS
Parte 2 – prática
Vamos pôr em prática o que aprendemos, por isso é importante que cada participante traga um Case Study Video para analisar. O objectivo não é apenas melhorar os vídeos que trazem como exemplo, mas também retirar ferramentas que possam ser aplicadas a futuros projectos e Case Study Videos.
Requisitos:O ideal é que os participantes tragam um video para analizar.
Pode ser no seu portátil, ou numa pen drive.
Dia: 24 maio
Hora: 15h00 às 18h00
Duração: 3h
Local: Sala 1 – Sala da Balança
Lotação: 20 Pax
Preço: 75€ / 45€ Sócios CCP
Para para obter o código promocional basta enviar email para socios@clubedacriatividade.pt com assunto: Preciso do meu código desconto Sócio para participar no Workshop: "Como ser mais competitivo em Festivais"
"Traz outro amigo" e terá um desconto de 15 euros na inscrição, com o código a ser pedido via mesmo e-mail socios@clubedacriatividade.pt com a referência ao nome e email do amigo(a)
Agências e Produtoras sócios do Clube, têm direito a 2 acessos desconto sócios para todos os workshops.