22 de Maio de 2023

com Paulo Carvalho

Paulo Carvalho

Nome e Signo

Paulo Carvalho, 51 anos, conta com 20 anos de experiência em funções comerciais e de marketing, complementarmente ao background de TI.

Licenciatura em Eng. Eletrotécnica pela Universidade de Coimbra e Pós-Graduação em Gestão Comercial e Marketing Digital pela Development Systems.

Uma experiência acumulada de mais de 25 anos na Xerox Portugal, que incluiu a gestão de produto, o desenvolvimento de novas ofertas no canal de parceiros e a liderança da unidade de negócio de soluções de produção.

Num percurso consolidado ao longo dos anos que mantém a Xerox Portugal como líder de mercado na oferta de soluções de produção, e que é resultado da liderança desta unidade de negócio nos últimos 10 anos promovendo o crescimento do negócio através do canal e dinamizando a incorporação por parte do mercado das mais recentes tecnologias de impressão com reconhecido valor acrescentado.

Xerox Portugal

Nome e Signo

Formador: Paulo Carvalho

Público-Alvo: Designers

Conteúdos Programáticos:

A tecnologia Beyond CMYK é a imaginação tornada realidade. É um motor de inovação que pode ajudar os designers a adicionar ainda mais destaque às suas criações e oferece aos fornecedores dos serviços de impressão, a capacidade de adicionar embelezamentos especiais na grande maioria dos suportes de impressão.

Nesta workshop irá permtir entender como preparar os seus designs para imprimir com cores àlem do CMYK: com dourados brilhantes, prateados espetaculares, fluorescentes vibrantes e camadas versáteis de branco e transparente.

Dia: 22 maio

Hora: 15h -17h

Duração: 2 horas

Local: Solutions Village – Edificio Xerox