
Data
Tipo de Evento
Local
DESCONTOS SÓCIOS CCP PARA O D&AD AWARDS
Com
Sinopse: Ser criativo é hoje muito relativo. Já foi a praia privada dos publicitários, mas entretanto invadiu o youtube, a cozinha, a política, o futebol, a ciência, o crime. Não há ninguém, hoje, que não seja um criativo em potência. A bandeira por que todos os criativos sempre lutaram, com unhas e cérebro, aconteceu finalmente: a criatividade venceu. Saltou dos departamentos criativos para todos os departamentos de todas as empresas de todos os mercados. Cresceu, multiplicou-se, tornou-se numa competência global. Mas isto tem um lado perverso. A fasquia aumentou. Muitíssimo. Numa era em que tudo tem de ser criativo, é mais difícil ser criativo. Este workshop vai obrigar-te a cortar os nós que todos temos nas células cinzentas para poderes ser mais criativo(a) em publicidade, numa startup, a virar frangos, usando facas afiadas como insights, conceitos e ideias. Prepara-te para sangrar e gostar.
_Workshop em português
Formador: Ricardo Miranda
Max. Participantes: 20
Trás contigo: Cérebro e escuta activa
Público-Alvo: Agências e anunciantes