
Data
Tipo de Evento
Local
Sponsor: Superbrands Portugal
Todos os anos, a Superbrands faz dezenas de estudos junto dos consumidores de todo o mundo para identificar as Marcas de excelência que estes referem como sendo as mais relevantes para a sua vida. A cada edição é produzido um livro que conta a história destas Marcas, qual é o seu posicionamento no mercado e a maneira como ela é percepcionada pelo público.
Uma seleção de capas do livro Superbrands Portugal que explora diferentes formas das marcas darem a cara por aquilo que querem representar perante o mercado. São exemplos de execuções criativas de várias marcas que influenciaram e continuam a marcar a vida de milhões de consumidores portugueses. Nalguns casos a expressão acaba por ser minimalista, noutros resulta da exploração da memória e das emoções que são constantemente associadas às vivências do consumidor.
A exposição comemorativa da 20ª edição da Superbrands em Portugal teve a colaboração do Vasco Thomas, Judas:
Julgar um mercado pela capa
A intenção é olharmos para estas capas e conseguirmos fazer uma viagem de 20 anos pelas Superbrands em Portugal.
Escolher as capas que sobreviveram ao teste do tempo.
Pelo arrojo ou relevância conseguiram mostrar o melhor das melhores marcas e elevar o nome deste nosso mercado.
Local da exposição: Fábrica do Pão, Beato Innovation District, Lisboa
Horários:
17 de maio - 18h - 21h
18 e 19 de maio - 14h às 18h
20 a 22 de maio - 10h às 18h
23 de maio - 10h às 18h (entrada com bilhete Dia de Conferências)
Evento acessível para mobilidade reduzida