26 de Maio de 2023

25º Festival CCP

Santanathe4th

Nome e Signo

Introducing Armanda Santana, a quarta de seu nome ( @santanathe4th ), a mais nova de quatro irmãs, exilada do Oeste, manda-chuva de marcas, Account Director na @funnyhowagency e dj ocasional como Groove Armanda. Estreou-se no Incógnito em 2020 e, desde então, oferece seleções espontâneas e energéticas de música dentro do espectro do indie dance em várias capelas da noite lisboeta.

The Quiet Times

Nome e Signo

“Parece irónico, desde logo, o próprio nome The Quiet Times, nomenclatura que João Abreu e Alberto Vieira desencantaram para quando se juntam atrás da cabine. Philly disco, soul, house e todas as variantes de música contemporânea alusiva a dança e corpos longe da quietude."

A semana acaba com a Festa de Encerramento no lounge da Fábrica do Pão no Hub Criativo do Beato, ao som da dupla "The quiet times" e a DJ Santanathe4th até às 2 horas da manhã com entrada gratuita para os convidados da gala e sócios do Clube.

A festa conta com os DJ ´s convidados:

DJ @santanathe4th - Armanda Santana
DJ Dupla The quiet times- Alberto Vieira Art Director, Havas Portugal e João Abreu Produtor Executivo, Playground

Bebida Oficial: Cerveja Sagres

Local: Sala dos fornos – Fábrica do Pão – Hub Criativo do Beato.

Horário: 23h00 às 2h00

Capacidade: 300 pax

Bilhetes: 10€ /gratuito Sócios CCP

Entrada grátis para todos os participantes da gala (mediante apresentação de pulseira convite) / entrada grátis para os sócios CCP com quotas em dia.Sócios: Para obteres o teu código promocional envia email para: socios@clubedacriatividade.pt com o assunto "Pedido código desconto para DJ Party, dia 26 de maio." e indica qual o teu número de sócio.

Se ainda no és sócio, podes registar-te online