Filme A4 - Filme Conteúdo de Marca

VMLY&R

Shortlist

Filme A4 - Filme Conteúdo de Marca

Agora que a música das vacas felizes já está na cabeça de toda a gente, o desafio é continuar a diferenciar este leite dos leites “normais”. Para isso, precisamos aprofundar o conhecimento sobre esta marca/leite e falar daquilo que nos distingue: o leite de pastagem Terra Nostra é produzido segundo um programa de produção certificada chamado Programa Leite de Vacas Felizes. Todos os produtores deste programa estão certificados, ou seja, cumprem normas/regras de bem-estar animal e produção responsável e sustentável. O consumidor não sabe isto. Falar do tema do bem-estar animal é relevante, diferencia e valoriza o leite. O desafio é fazê-lo de uma forma entertaining, com storytelling, que envolva o consumidor com a marca, que crie conteúdo, ligação e partilha.

Judite Mota, Pedro Ferreira

Pedro Ferreira