CAUSAS SOCIAIS E7 - Outras ações

Garage Films

Prata

CAUSAS SOCIAIS E7 - Outras ações

A primeira história apresentada pela plataforma Tud Dret é a história do Alcindo, um Cabo-Verdeano de 43 anos de idade que trabalha na construção como pintor e que sonhava ter sido jogador de futebol profissional, mas como esse sonho nunca se realizou, decidiu construir um ginásio comunitário ao ar livre, utilizando apenas o lixo que recolhe nas praias de Santa Maria na sua Ilha do Sal em Cabo Verde. A história foi apresentada em forma de filme documentário online numa linguagem cinematográfica, simples e verdadeira, na primeira pessoa contada pelo próprio do Alcindo. Em combinação com um website que possibilitava a quem quisesse, participar com donativos, parcerias ou outras ajudas.

Roger Serrasqueiro / André Moreira / Dany Obradovic Duarte / Johan Lopes Helgesson

Diretor Criativo Executivo

Arte Finalista