PUBLICIDADE

Havas Worldwide Portugal

Shortlist

G. COPY. Copy para Rádio ou Filme

Este é o filme que lança a nova assinatura da marca “Faz o que ninguém fez”, criando um grande momento de inspiração, lançando a perspetiva da marca sobre o mundo 5G. É um manifesto, uma ode, uma convocação a todos nós. A todos que têm vontade de futuro. É uma mensagem positiva, inspiradora e otimista ao amanhã, ao que aí vem. É feita a partir de um momento que todos nós nos confrontamos diariamente, quando estamos perante “uma página em branco”. Esta é uma grande metáfora que mostra todas as possibilidades que existem, o acreditar num futuro melhor e mais promissor, onde poderemos fazer tudo o que ninguém fez.

Liderar a associação ao 5G. Liderar em Impacto e empatia da comunicação. Evoluir na imagem de inovação e avanço tecnológico.

Além de milhões de visualizações nas redes sociais e dezenas de milhares de partilhas, a NOS consegui com esta campanha estar na linha da frente na associação ao 5G.

José Vieira, Margarida Pedreira

Paulo Pinto

Alexandre Meneses, Rita Neves

Alexandre Mendes, João Tito Gouveia, Micaela Paiva, Sara Silva, Teresa Calé, Raul Lavado