MEIOS
H. CAMPANHA INTEGRADA MULTIMEIOS.

Lidl - Descanso

LIDL

o escritório

H. CAMPANHA INTEGRADA MULTIMEIOS.

CONTEXTO Em 2020, a pandemia impediu os portugueses de voarem para fora no verão. O turismo em autocaravanas explodiu e instalou-se o caos. Estacionamentos ilegais, lixo, multas e habitantes locais descontentes reforçaram a necessidade de uma lei que proibia a pernoita em espaços públicos. O verão de 2021 chegava com a ameaça de mais restrições para quem queria viajar. IDEIA Convidámos os portugueses para irem de férias para o Lidl. Os parques de estacionamento de várias lojas espalhadas pelo país viraram parques de autocaravanas legais e gratuitos. CAMPANHA A campanha foi desenhada à volta de uma família de férias no Lidl e desdobrou-se numa série de filmes, rádios, outdoors e um passatempo que davam a conhecer os hits de verão da marca.

Como dar a conhecer a oferta de verão do Lidl reforçando a qualidade dos produtos a preços acessíveis?

- A campanha bateu recordes de notoriedade para a marca, ultrapassando toda a concorrência pela primeira vez, apesar do investimento inferior. - O número de clientes cresceu 8% na primeira semana - As lojas com parque para autocaravanas tiveram melhor performance em todos os indicadores

Sérgio Gomes

Nuno Jerónimo