BRAVO
DIGITAL E SOCIAL
A. DESIGN DIGITAL. Storytelling

Título da peça

Bravo

Anunciante

Bravo

Prata

A. DESIGN DIGITAL. Storytelling

Briefing

O nome que o mar nos deu. Bravo, foi o nome que o mar nos deu. E é do Mar que vivemos! Bravo é uma marca genuína, crua e até rude mas que valoriza a espécie e o fresco do peixe que apanham no mar alto. Não é uma marca que compra peixe e o vende, é uma marca que apanha o peixe, que o amanha e que o entrega fresco em casa. E isso separa BRAVO da restante e da maioria da concorrência.

Descrição

Desafiar o Mar No período de lockdown, 3 filhos e netos de pescadores de Sesimbra decidiram enfrentar a onda de pessimismo. E criar uma negocio para entregar o peixe que trazem do Mar, directamente em casa das pessoas. Já tinham os barcos, pescadores e colaboradores, até uma fábrica. Faltava criar o posicionamento, o nome, identidade gráfica e presença digital da marca. Uma marca de pescadores e de gente que vive genuinamente o mar.

Resultado

N.A.

Link para o Projecto  →

Diretor Criativo

Pedro Lima, Vasco Thomaz, Nuno Salvaterra

Diretor Criativo Executivo

Pedro Lima, Vasco Thomaz

Diretor de Arte

Nuno Slavaterra, Francisco Lacerda

Designer

João Mestre

Redator

Pedro Lima, Sara Vitorino

Diretor de estratégia

João Pereira

Realizador

Filipi do Canto, Mendo Dornellas (The End)

Ilustrador

João Mestre

Sound Designer

Aurelien

Compositor

Rafael Correia

Data de início de veiculação do trabalho

24/08/2021

Responsável

24/08/2021
BRAVO
BRAVO

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

BRAVO
BRAVO
BRAVO
BRAVO
BRAVO
BRAVO
BRAVO
BRAVO

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile