DIGITAL E SOCIAL

Financial House Limited

Bürocratik

C. EXPERIÊNCIA MOBILE. Site Mobile

A logomarca e conceito do site é baseada num globo 3D que vai assumir cores típicas de cada país e a versão internacional preto & branca. O serviço é explicado em scroll, com recurso a animação do globo speedy e foi feito com premissas “mobile-first”. Mostra-se numa primeira instância as funcionalidades do serviço e depois a interface da dashboard, também desenhado em sintonia com o rebranding/website, por fim o footer tem um tom de voz local para apelar a cada país e contexto. Com uma oferta de Speedy—público em geral, e Speedy Enterprise —checkout API para developers e sites que pretendam integrar o produto no seu checkout, o website pretende ser anti-confusão e ter o conteúdo e gráficos o mais destilado possível.

Speedy é um produto e serviço Fintech direcionado para o mercado LATAM. Permite emitir faturas e efetuar pagamentos online. Brasil é o primeiro país com o sistema de pagamentos, segue-se Peru, Colombia e Argentina e posteriormente para um total de 11 países. É acima de tudo um produto local com uma presença global (glocalidade). Pretende-se uma marca ultra-minimal, que reforce o carácter local a nível de cores e copy, e um site rápido e igualmente minimal, tudo sobre o lema, Speedy: Fácil e Rápido.

Em pouco mais de um mês o website teve mais de 10.000 visitas, fruto da campanha local no Brasil, e em Setembro vai arrancar o Speedy Peru.

Bruno Amorim, Adriano Esteves

Programador