FNAC UBER READS
EXPERIÊNCIAS DE MARCA
B. RELAÇÕES PÚBLICAS. Gestão de Reputação e de Crise

Título da peça

FNAC Uber Reads

Anunciante

FNAC

Shortlist

B. RELAÇÕES PÚBLICAS. Gestão de Reputação e de Crise

Briefing

Simples. Se existiu algo que cresceu durante o confinamento foi o delivery de comida. Aproveitando essa onde sugerimos um delivery de Livros Para activar o Delivery fizemos uma parceira entre a FNAC e a Uber para levar livros a quem tinha fome de cultura. Pela primeira vez a UBER EATS abriu a sua porta aos livros e ajudou os portugueses a saciarem os eu apetite pela leitura

Descrição

Portugal sempre teve baixos hábitos de leitura e quando tudo apontava para que os portugueses confinados em casa fossem ler mais, aconteceu o contrário e os números foram para níveis ainda mais baixos. Hoje, mais do que nunca é importante ler, porque nos torna mais ricos, mais criativos e mais fortes para resistir a um mundo em mudança e cada vez mais desafiante . Com a zona de livros fechada nas lojas a FNAC tinha de encontrar novas formas de fazer com que os seus livros chegassem às pessoas.

Resultado

N.A.

Diretor Criativo

Pedro Lima, Vasco Thomaz

Diretor Criativo Executivo

Pedro Lima, Vasco Thomaz

Diretor de Arte

Francisco Lacerda

Designer

Francisco Lacerda

Redator

Pedro Lima, Vasco Thomaz

Diretor de estratégia

João Pereira

Ilustrador

Tico Moraes

Data de início de veiculação do trabalho

24/02/2021

Responsável

24/02/2021
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Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

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