DESIGN

Chef Pedro Lemos

Bastarda

A. BRANDING. Logótipo

A construção do logo Pedro Lemos parte da premissa do “ser”, da sua personalidade, ego e visão do Chef. Tendo por base estas diretrizes, o desenho ficou compreendido dentro dos limites de uma proporção áurea onde foram geometrizadas as palavras “Pedro” + “Lemos” dando-lhe uma orientação figurativa. O resultado é representativo do seu alter ego.

Depois de abrir portas em 2009, rapidamente se torna um dos restaurantes mais conceituados do Porto. Consagrado com uma estrela no guia Michelin em 2014 – e o primeiro da cidade a consegui-lo -, o Restaurante do Chef Pedro Lemos é um espaço dentro do qual podemos dar asas à nossa imaginação, honrando a natureza e a criatividade na busca de uma experiência gastronómica sensorial. Este projeto explora o lado mais selvagem do Chef onde a pureza e a simplicidade definem o que quer fazer pelo espaço.

Bruno A.Sousa

Bruno A.Sousa