DESIGN
D. PACKAGING. Embalagem

VINHO DO MAR

Sociedade Agrícola da Carochinha, Lda.

RitaRivotti®

Ouro

D. PACKAGING. Embalagem

A imagem deste vinho foi feita pelo mar. O rótulo deste vinho foi criado pelo mar. Foi desenhado ao longo dos 10 meses em que as garrafas estiveram mergulhadas na profundidade do oceano Atlântico junto à costa alentejana em Portugal. Durante esse período, o vinho produzido pelo Monte da Carochinha, ao estagiar nestas condições de temperatura e humidade, evoluiu de uma forma interessante e única. E a sua imagem foi acompanhando esta evolução e surgiram desenhos maravilhosos e profundamente belos. Limitámos-nos a sela-lo com a marca do produtor e deixar que cada garrafa ostentasse um design artisticamente único.

Desenvolver uma imagem que permitisse que cada garrafa ostentasse o seu design único, resultado do estágio de 10 meses em que as garrafas estiveram mergulhadas na profundidade do oceano Atlântico.

Rita Rivotti; Pedro Roque

João Saúde